O processo de troca e devolução/cancelamento é simples, basta enviar um email para: contato.boxid@gmail.com em até 30 (trinta) dias ou 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, respectivamente, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
No email deve constar informações como número do pedido, motivo da troca e como deseja proceder, podendo ser estorno/reembolso, troca por tamanho/cor, troca por outro produto ou cupom de desconto para futuras compras.
O endereço para devolução é Rua Jaime Cesário Pereira, 47, bairro Areias, Camboriú - SC, CEP: 88345-012. O valor será reembolsado via depósito mediante comprovante após o recebimento da mercadoria.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega desde que o produto não apresente sinais de uso.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentado junto a nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, vai variar da escolha do cliente e do estoque. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato pelo e-mail contato.boxid@gmail.com, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise da qualidade, o produto deve estar sem indícios de uso e com a tag afixada a peça.
Em caso de primeira troca, o envio será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo é necessário realizar uma nova compra com um cupom de desconto no valor da peça anterior. O cupom será enviado em até 7 dias corridos após o recebimento e análise da qualidade, o produto deve estar sem indícios de uso e com a tag afixada a peça.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, a cobrança se fará diretamente na loja virtual, já se for à menor, será feito o depósito ou estorno do valor (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) .
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a chegada e conferência do produto.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Somos uma marca que tem como propósito fazer parte da rotina dos praticantes de Crossfit, traduzindo o dia a dia de forma leve e divertida, para que as pessoas possam se expressar e chamar a atenção sobre seus desafios. Se você, assim como nós, gosta de trocar experiências, dar risadas sobre os objetivos não atingidos (ainda), dos calos nas mãos, dos roxos... E mesmo assim amar esse esporte, faça parte do #TeamBoxID