Política de troca e devolução

 

O processo de troca e devolução/cancelamento é simples, basta enviar um email para: contato.boxid@gmail.com em até 30 (trinta) dias ou 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, respectivamente, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

No email deve constar informações como número do pedido, motivo da troca e como deseja proceder, podendo ser estorno/reembolso, troca por tamanho/cor, troca por outro produto  ou cupom de desconto para futuras compras.

 

O endereço para devolução é Rua Jaime Cesário Pereira, 47, bairro Areias, Camboriú - SC, CEP: 88345-012. O valor será reembolsado via depósito mediante comprovante após o recebimento da mercadoria.

 

Dicas importantes:

  • Fique atento às instruções de lavagem;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal enviada junto ao pedido;
  • Aproveite a mesma embalagem enviada para devolução do produto;
  • Confira os produtos no ato de recebimento do pedido e se algo não estiver de acordo envie um email para contato.boxid@gmail.com na mesma hora ou recuse o pedido na mesma hora, assim o pedido retorna automaticamente;
  • Recuse o pedido na mesma hora se a caixa estiver rompida, faltante itens ou com divergência entre itens e o pedido original;
  • Acompanhe o rastreamento do seu pedido para garantir que tenha alguém no ato da entrega para recebimento do pedido. A entrega pode ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Devolução/Cancelamento por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega desde que o produto não apresente sinais de uso.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentado junto a nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, vai variar da escolha do cliente e do estoque. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato pelo e-mail contato.boxid@gmail.com, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise da qualidade, o produto deve estar sem indícios de uso e com a tag afixada a peça.

Em caso de primeira troca, o envio será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Cupom de desconto

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo é necessário realizar uma nova compra com um cupom de desconto no valor da peça anterior. O cupom será enviado em até 7 dias corridos após o recebimento e análise da qualidade, o produto deve estar sem indícios de uso e com a tag afixada a peça.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, a cobrança se fará diretamente na loja virtual, já se for à menor, será feito o depósito ou estorno do valor (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) .

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de valores:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a chegada e conferência do produto.

Pedido devolvido pelos Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Sobre a loja

Somos uma marca que tem como propósito fazer parte da rotina dos praticantes de Crossfit, traduzindo o dia a dia de forma leve e divertida, para que as pessoas possam se expressar e chamar a atenção sobre seus desafios. Se você, assim como nós, gosta de trocar experiências, dar risadas sobre os objetivos não atingidos (ainda), dos calos nas mãos, dos roxos... E mesmo assim amar esse esporte, faça parte do #TeamBoxID

Social
Selos
  • Site Seguro

CRISLAINE DE LIMA 07286030981 - CNPJ: 32.967.146/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram